Médico em Casa

por apenas 5euros ok

 

Quem é Membro Beneficiário CVP ou utente do Serviço de Teleassistência CVP pode beneficiar do serviço Médico em Casa, com as seguintes vantagens, extensíveis ao agregado familiar:

  1. Aconselhamento médico telefónico e assistência médica de urgência ao domicílio, disponível em Portugal 24h/365 dias. A consulta no domícilio não é paga. O pedido de assistência ao domicílio implica a comunicação telefónica de sintomas médicos e deverá salvaguardar o tempo de deslocação do médico à morada do Beneficiário Titular. O serviço poderá também ser prestado em morada diferente do domicílio do Titular, a pedido deste, mediante o pagamento imediato de 50€.

  2. Transporte de doentes em situações de emergência e/ou após alta hospitalar (devidamente comprovado por documento do Hospital), desde que por indicação do médico que vai ao domicílio.

  3. Enfermagem ao domicílio: o pagamento deverá ser feito no domicílio, conforme o acto em causa, e de acordo com tabela de preços com desconto. Disponível a nível nacional, funcionando por marcação telefónica.

  4. Entrega de medicamentos em casa, na sequência de uma prescrição realizada numa consulta médica domiciliária e mediante pagamento de 5€ adicionais ao custo dos medicamentos (pagos no acto).