Pesquisa Facebook Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Apoio Social

Seniores e Dependentes

Seniores e Dependentes

Objectivo: Privilegiar a manutenção dos seniores e dependentes no seu meio familiar e social, promovendo o apoio à família. Em função das necessidades e do grau de autonomia destas pessoas, oferecemos vários tipos de actividades e serviços a que poderão aceder.

Crianças e Jovens

Crianças e Jovens

Objectivo: Promover um conjunto de respostas integradas de cuidados e apoio social para crianças a partir dos 3 meses, com vista a apoiar as famílias e promover o desenvolvimento pessoal e social da criança/jovem num ambiente seguro e estimulante. Em função das necessidades e da idade destas crianças, existem vários tipos de respostas e serviços.

Grupos Vulneráveis

Grupos Vulneráveis

Objectivo: A pobreza, o desemprego, a exclusão social, a toxicodependência, a violência, entre outras, são situações que se agravaram com o início da crise socioeconómica que assola o país desde 2008. Desenvolver respostas sociais e serviços de apoio às vítimas nestas posições é uma prioridade da Cruz Vermelha.

Mais Feliz

Mais Feliz

Objectivo: Programa nacional de intervenção social junto das pessoas mais vulneráveis, capacitando-as para um processo de mudança/reestruturação dos seus projectos de vida e prestando a ajuda humanitária necessária (com alimentos, medicamentos, vestuário/calçado, pagamento de luz/água/gás, entre outros).