Linha CVPnr fiscal cvp 55d50 Subscrever Newsletter Doar

Pesquisa Facebook Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Destaques Internacionais

Sanaa: O CICV lamenta a intensa campanha de ataques aéreos sobre bairros densamente povoados, causando a morte de civis.
segunda, 14 maio 2018 18:03

Sanaa: O CICV lamenta a intensa campanha de ataques aéreos sobre bairros densamente povoados, causando a morte de civis.

Pelo menos cinco civis foram mortos, incluindo uma criança, e dezenas de outros ficaram feridos depois dos ataques aéreos ocorridos na área próxima ao gabinete presidencial em Sanaa, em 7 de maio.

Conferência Regional Europeia das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho
quarta, 02 maio 2018 10:59

10.ª Conferência Regional Europeia das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho

Sob o lema "ACÇÃO, IMPACTO, MUDANÇA", 53 Sociedades Nacionais da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho da Europa e Ásia Central, incluindo a Cruz Vermelha Portuguesa, estão reunidas entre os dias 2-4 Maio em Almaty, Cazaquistão.

República Central Africana
quarta, 18 abril 2018 17:10

República Centro-Africana: prestar assistência para as necessidades básicas

A República Centro-Africana é um dos países mais pobres e instáveis no mundo. Em 2013, uma crise resultou num conflito intra-comunitário, levando ao total colapso das já fracas infra-estruturas sócio-económicas. Serviços sociais básicos são inexistentes. O Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) está extremamente preocupado com a deterioração da segurança e situação humanitária.

Iémen: a lenta morte da sociedade pode ser revertida e o progresso é possível
quarta, 04 abril 2018 12:25

Iémen: a lenta morte da sociedade pode ser revertida e o progresso é possível

Civis não são um alvo. Hospitais não são um alvo. Ambulâncias não são um alvo. Profissionais humanitários não são um alvo. Respeitar as normas da guerra pode reverter a lenta morte da sociedade do Iêmen.

Síria apelo de emergência
quarta, 28 março 2018 11:53

SÍRIA: mantém-se o apelo emitido no passado dia 21/02/18 pelo Secretário-Geral da CVP face à situação dramática que se vive na Síria.

As contribuições poderão ser feitas através do multibanco: Entidade 20 999 / Referência 999 999 999.

Pág. 1 de 2