• Dia Mundial da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho

Podem ser Sócios (Membros Associados Contribuintes conforme os Estatutos da CVP) as pessoas singulares ou coletivas. Os sócios da Delegação de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa contribuem para a manutenção desta estrutura que está aqui por si, 24h por dia, todos os dias do ano. Passa também a usufruir das seguintes vantagens:

  • Direito de voto

A participação dos sócios da CVP na vida da Delegação abrange não só os atos formais (Assembleias Gerais), onde podem exercer o seu direito de voto, mas também nas atividades de promovidas pela Delegação, campanhas, participação em eventos, colaboração em projetos, entre outros.

  • Preços reduzidos em atividades

Os sócios da CVP podem participar no trabalho e iniciativas da Delegação, tendo direito a preços reduzidos na aquisição de serviços (Consultas de Especialidade, Análises Clínicas, Formação...), bem como de alguns dos seus parceiros (Combustíveis BP, CP - Comboios de Portugal, Alberto Oculista, Farmácias, Cabeleireiros, entre outros). Conheça todos os benefícios aqui.

  • Newsletter
    Os sócios da CVP recebem gratuitamente a Newsletter da Delegação, enviada por email para o endereço indicado na ficha de associado.

Ser sócio da CVP tem um custo de 12€ anual. O seu cartão de sócio será oportunamente enviado para a sua morada.

 

SER SÓCIO

 

Se tem interesse em saber mais vantagens, envie email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dirija-se diretamente à nossa sede localizada na Avenida Fernão de Magalhães, n.º 676, piso 1.