PayPalMB WAYnr fiscal cvp 55d50 Subscrever Newsletter Doar

Pesquisa Facebook Instagram Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Donativos

 Uma de nossas principais prioridades é estar cientes dos custos e gerir os donativos de forma transparente. Tentamos manter o mais baixo possível os custos de operacionalização, administração e despesas gerais, para que possamos gastar mais, com quem mais precisa.

Assim, procuramos sempre optimizar recursos, consolidar operações e reduzir despesas. Exemplo disso são os mais de 10 000 voluntários integrados na Instituição.

Discriminamos, na página da transparência, os extractos bancários referentes às Operações de angariação de fundos e relatórios de contas anuais, devidamente auditados.

O custo da gestão operacional, alinhado com as políticas da IFRC é estimado em 7%. Essas despesas são essenciais para garantir que a Instituição funcione com eficiência e nos permita ajudar o maior número de pessoas em crise. Assim, de uma doação de 1€, 0,93€ são usados ​​diretamente para financiar as iniciativas e projectos no enquadramento da missão humanitária da Instituição, nomeadamente, o apoio aos mais vulneráveis.

A Cruz Vermelha Portuguesa apoia, anualmente:

 

 donativos