Doar

Pesquisa Facebook Instagram Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Nacional

A Cruz Vermelha Portuguesa apesar de ser uma instituição de carácter essencialmente voluntário, com mais de 5 mil voluntários activos, emprega quase 2 mil pessoas.

As candidaturas para emprego/estágio na Sede Nacional ou nos serviços da instituição da área de Lisboa, deverão ser enviadas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As candidaturas para emprego/estágio nas Estruturas Locais ou Serviços Autónomos da instituição, deverão ser enviadas directamente para os respectivos contactos.

A candidatura espontânea a um emprego ou estágio na Cruz Vermelha Portuguesa deverá incluir o curriculum vitae do interessado, bem como uma explicação das suas motivações e interesses.

Aviso: Informamos que todos os CVs recebidos serão armazenados na base de dados da CVP por um período de seis meses. Caso se oponha ao armazenamento do seu CV, por favor informe quando nos submeter a sua candidatura por email. O mesmo se passa se enviar directamente o seu CV para alguma estrutura local da CVP.

 

Coordenador/a da Área de Sistemas de Informação

Data de publicação: 02/08/2022

Descrição: A Área de Sistemas de Informação da Cruz Vermelha Portuguesa tem por missão disponibilizar soluções de tecnologias e sistemas de informação, nomeadamente aplicações informáticas, serviços de informação e de comunicações, e infraestruturas de tecnologias de informação, capazes de apoiar e agilizar os processos organizacionais, contribuindo para a melhoria dos processos de trabalho e qualificação da instituição.

 Veja aqui a oferta na íntegra. 

 

Operador da Área de Tecnologias de Assistência à Distância

Data de publicação: 04/08/2022

Descrição: O Serviço de Teleassistência da Cruz Vermelha pretende combater o isolamento e promover a segurança dos idosos, através do toque num botão. Ao pressionar o botão o idoso em situação de solidão, emergência/urgência ou segurança é contactado por um técnico especializado que acionará a melhor resposta. Para tal o utente dispõe de um terminal telefónico fixo e de uma pulseira ou colar, com botão de alarme, que ao ser pressionado de qualquer parte de sua casa, estabelece contacto telefónico imediato com a Central de Atendimento da Cruz Vermelha Portuguesa.

 Veja aqui a oferta na íntegra. 

 

Coordenador da Área de Tecnologias de Assistência à Distância

Data de publicação: 04/08/2022

Pazo de candidaturas: 26/08/2022

Descrição: A Área de Tecnologias de Assistência à Distância tem como objetivo a Coordenação, Protocolização e Operacionalização de serviços e respostas assentes no uso de tecnologia de assistência à distância, nas mais diversas áreas de atuação (security e safety), e sob diferentes desígnios: combate à solidão, resposta a situações de emergência, intervenção em respostas sociais e de segurança, resposta a Lone Worker, entre outros. Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do seu Contact Center.
Coordena e gere também serviços protocolados de transporte em situações de emergência social, transporte de vítimas de violência doméstica e transporte de doentes não urgentes

 Veja aqui a oferta na íntegra. 

 

Gestor/a de Casos, para a Área Internacional/Restabelecimento de Laços Familiares - Fechado

Data de publicação: 14/12/2021

Descrição: Este colaborador irá integrar a equipa da Área Internacdional com disponibilidade para periodos de trabalho fora de Portugal. 

 Veja aqui a oferta na íntegra. 

 

 

Estágio Profissional em Contabilidade- Fechado

Data de publicação: 20/09/2021

Válido até ao dia 20 de Outubro 2021.

Descrição: Este colaborador irá integrar a equipa de Contabilidade, na Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, em Lisboa.

 Veja aqui a oferta na íntegra. 

 

Coordenador - Área Internacional - Fechado

Data de publicação: 11/02/2021

Válido por 20 dias a contar da data de publicação .

Este colaborador irá coordenar a Área Internacional da CVP, na Sede Nacional, em Lisboa.

 Veja aqui a oferta na íntegra. 

 

 

Técnico Superior de Serviço Social - Fechado

Data de publicação: 16/09/2020

Válido por 15 dias a contar da data de publicação .

Descrição: A Cruz Vermelha Portuguesa tem competências reconhecidas no apoio a famílias carenciadas e vulneráveis, nomeadamente através do Programa Mais Feliz e do seu modelo de intervenção social dirigido a famílias em situação de vulnerabilidade sócioeconómica.

Este colaborador irá ser um dos elementos da Equipa Social, na Sede Nacional, que dinamizará as ações necessárias para o desenvolvimento destas respostas sociais na rede Cruz Vermelha.

 Veja aqui a oferta na íntegra. 

 

{ slider Técnico para integrar a Bolsa de profissionais CVP - Fechado } 

    • Enfermeiros;
    • Auxiliares de ação direta;
    • Auxiliares de ação médica,

 

Data de publicação: 20/10/2020

Descrição: No âmbito do esforço de combate à situação de calamidade pública, que conduziu à atual declaração do Estado de Contingência em Portugal, a Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se em processo de recrutamento para resposta à COVID-19, em contexto de Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e outras.

Os candidatos deverão enviar o CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..