PayPalMB WAYnr fiscal cvp 55d50 Subscrever Newsletter Doar

Pesquisa Facebook Instagram Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Nacional

A Cruz Vermelha Portuguesa apesar de ser uma instituição de carácter essencialmente voluntário, com cerca de 11 mil voluntários activos, emprega quase 2 mil pessoas.

As candidaturas para emprego/estágio na Sede Nacional ou nos serviços da instituição da área de Lisboa, deverão ser enviadas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As candidaturas para emprego/estágio nas Estruturas Locais ou Serviços Autónomos da instituição, deverão ser enviadas directamente para os respectivos contactos.

A candidatura espontânea a um emprego ou estágio na Cruz Vermelha Portuguesa deverá incluir o curriculum vitae do interessado, bem como uma explicação das suas motivações e interesses.

Aviso: Informamos que todos os CVs recebidos serão armazenados na base de dados da CVP por um período de seis meses. Caso se oponha ao armazenamento do seu CV, por favor informe quando nos submeter a sua candidatura por email. O mesmo se passa se enviar directamente o seu CV para alguma estrutura local da CVP.

 

 Imagem5 copy

No âmbito dos esforços no controlo da Pandemia que conduziu à  declaração do Estado de Emergência em Portugal, a Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se em processo de recrutamento para uma bolsa de profissionais CVP composta por enfermeiros, auxiliares de ação direta e auxiliares de ação médica, para integrar Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e outras.

Esta iniciativa é uma resposta à  necessidade de reforçar a resposta as comunidades mais vulneráveis aos efeitos da doença COVID-19, nomeadamente a população idosa em contexto residencial.

O regime de trabalho será a de prestação de serviçoos (recibos verdes) e os candidatos deverão enviar o CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (zona de Braga e Vila Real) e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (restantes zonas do paí­s). 

 

Imagem19

A Cruz Vermelha Portuguesa, com sede em Lisboa, pretende reforçar a equipa do Serviço de Recursos Humanos, integrando estagiários (estágio profissional em full time, apoiado pelo IEFP).

Os candidatos deverão enviar o CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Saiba mais sobre esta oferta, aqui.