PayPalMB WAYnr fiscal cvp 55d50 Subscrever Newsletter Doar

Pesquisa Facebook Instagram Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Portal Ajudamos

Descobre o Voluntário que há em ti

Como ser voluntário

Para ser voluntário na Cruz Vermelha Portuguesa, não importa quais são as suas habilidades, competências, experiência ou quanto tempo tem para dar.

Se tem genuína vontade em integrar a nossa organização e estar ao serviço das populações mais vulneráveis, basta dirigir-se a uma Estrutura Local da Cruz Vermelha Portuguesa e apresentar a sua candidatura. Pode encontrar a lista das localidades, aqui.

O coordenador local de Voluntariado da respetiva Estrutura Local da Cruz Vermelha trabalhará consigo no sentido de entender melhor as suas expectativas e determinar se há uma correspondência de trabalho voluntário para si. Caso hajam vagas/ oportunidades de voluntariado em aberto, e caso o seu perfil corresponda ao perfil pretendido para estas funções, poderá integrar a organização. Caso contrário, a Organização procurará outras formas nas quais possa colaborar connosco e que possam também corresponder às suas expectativas!

Antes de começar a ser voluntário, terá a oportunidade de aceder a formação, treino e acompanhamento em vários níveis de atuação, de forma a que possa desenvolver as suas competências e identificação institucional, assim como de forma a que a organização se possa certificar de que você se sente confiante e realizado no seu novo papel!