PayPalMB WAYnr fiscal cvp 55d50 Subscrever Newsletter Doar

Pesquisa Facebook Instagram Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Entidades Parceiras

 

CVP VRodas 049 coratad

Obrigado por apoiar boas causas. 

Inúmeros parceiros apoiam a ação humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa através de donativos em dinheiro ou em espécie, por prestação de serviços, oferta de publicidade, empréstimo de equipamentos ou cedência de instalações. Por mais pequena ou simbólica que seja a ajuda, a contrinuição é enorme para aqueles cuja melhoria da qualidade de vida depende deste apoio. 

São, regra geral, parcerias de benefício mútuo, permitindo a estas entidades exercerem a sua Responsabilidade Social Corporativa, a nível local, regional ou nacional, e terem contrapartidas vantajosas. 

Para saber como as oportunidades de parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa podem ajudar em simultâneo a comunidade e a sua organização, por favor, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Veja, abaixo, quem já faz parte da família Cruz Vermelha. 

 Parcerias 2021

El Corte Inglés

02c1f9d30195bf3e1ba0bafbd979b854 XL

  • Campanha de recolha de brinquedos nas superfícies El Corte Inglês resultou em mais de uma tonelada. 
    • As lojas El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto dispunham de uma caixa, onde os clientes podiam colocar brinquedos antigos ou mesmo brinquedos que comprassem na hora. Esta caixa situava-se junto ao ponto de venda de brinquedos. Esta ação estendeu-se aos colaboradores do El Corte Inglés que tiveram, também, locais próprios para entregar brinquedos que já não usam e que podiam ser entregues a outras crianças. No final da campanha, por cada quilograma de brinquedos recolhidos o El Corte Inglés fez uma doação de 30 cêntimos e entregou os brinquedos à Cruz Vermelha que os fez chegar às crianças integradas nos Centros de Acolhimento da CVP. 

 

  • 20% das vendas dos brinquedos assinalados no catálogo de Natal reverterá para a ação humanitária da Instituição. 

 

Veja por onde nos cruzámos!

 

Grupo Alberto Oculista

O Grupo Alberto Oculista juntou-se à Cruz Vermelha Portuguesa para apoiar as respostas sociais no âmbito dos pedidos de ajuda de famílias em situação de grande vulnerabilidade.

 

  • A partir do mês de Dezembro 2020, o Grupo Alberto Oculista oferece 20 pares de óculos graduados, por um período de 12 meses, a pessoas que estejam em situação de privação material, devidamente fundamentado em processo constituído no âmbito do Programa Mais Feliz da Cruz Vermelha Portuguesa.
  • No mês de Dezembro, com o mote de ser o mês dos presentes, o número de óculos oferecidos nas lojas Alberto Ocolista é ilimitado, garantindo que todas as pessoas em grande vulnerabilidade socioeconómica, oriundas das famílias que a CVP apoia anualmente, possam ter esta oportunidade e assim, um natal feliz. 
  • Até ao final de Fevereiro de 2021, com a compra de um spary anti-embaciamento para os seus óculos nas lojas Alberto Oculista, 1 euro reverte para a causa humanitária da Instituição.

013b96eaa150d63a08a4c701862f7efe XL

 

Kiabi

A KIabi juntou-se á Cruz Vermelha Portuguesa, através de uma iniciativa socialmente responsável. Em vez de Black Friday, a Kiabi decidiu chamar-lhe Good Friday.

Durante o dia  27 de novembro, a Kiabi atribuiu 1€ à Cruz Vermelha Portuguesa por cada compra efetuada nas suas lojas e no website, tendo sido o mínimo garantido de 5 mil euros. 

good friday min

 

Wizik Bank

A campanha a decorrer entre 15 de novembro e 31 de dezembro e por cada cartão feito, uma verba reverte para a CVP . 

wizink

  

KONE

 Angariação CVP copy

  

SCANIA

 Scania CVP

 

Salsa

#NEVERSURRENDER: A COLEÇÃO DA SALSA QUE AJUDA A CRUZ VERMELHA

 

A Salsa já doou cerca de 110 mil euros à Cruz Vermelha para apoio nas respostas de prevenção e controlo da Pandemia. 

#NeverSurrender: a coleção da Salsa que ajuda a Cruz Vermelha
 
  • Salsa criou coleção solidária exclusiva para ajudar as ações humanitárias da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).
  • Só entre os meses de maio e agosto de 2020, foram doados à CVP 69.081 euros.

A marca portuguesa Salsa e a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) assinaram, no dia 8 de maio, um protocolo de parceria cujo donativo reverte na íntegra para as ações humanitárias da instituição.


No âmbito desta parceria a Salsa lançou uma coleção solidária cuja totalidade dos lucros reverte para a CVP. Intitulada #NeverSurrender, esta coleção cápsula integra dois jeans de mulher (modelos Wonder e Secret), dois de homem (Lima e Slender), uma t-shirt alusiva à imagem do movimento Never Surrender e ainda duas máscaras de proteção sociais certificadas pelo Citeve.


Até ao momento a campanha tem sido um sucesso tendo sido já doados mais de 110 mil euros à CVP.


Junte-se a esta causa e ajude-nos a ajudar mais quem tanto precisa.


Veja aqui o protocolo de parceria.