Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego (CITE) Doar

Pesquisa Facebook Instagram Twitter Flickr redes youtube

Encontre aqui a Cruz Vermelha mais próxima de si.

Teleassistência – Tecnologias de Apoio à Distância

 

 

Mais do que um Serviço, é a Cruz Vermelha a cuidar de quem + importa

Através do simples acionar de um botão que permite o contacto com o Centro de Atenção da CVP, 24 horas por dia, 365 dias por ano, em todo o território nacional.

     SE QUER SER CONTACTADO/A, CLIQUE AQUI.      

 

 

A quem se destina? 

Destina-se a todas as pessoas que se encontram em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento, de forma permanente ou temporária), bem como as pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se +acompanhadas e +protegidas.

 

 

Como funciona?

Teleassistência – Tecnologias de Apoio à Distância

 

Serviços disponíveis

A Cruz Vermelha Portuguesa tem apostado cada vez mais no recurso à tecnologia para um melhor apoio aos seus utentes. Com o conhecimento da situação clínica, pessoal e familiar de cada utente e através de equipamentos de comprovada fiabilidade, a Cruz Vermelha pode responder rápida e adequadamente a cada situação concreta, através das seguintes modalidades de serviço:

 

Modalidade: + Segurança

  • Chamadas de acompanhamento semanais, ajustáveis conforme a tabela própria.
  • Serviço médico com acesso a consultas ao domicílio, teleconsulta (até 6 beneficiários).
  • Serviço de enfermagem ao domicílio mediante tabela própria.
  • Disponibilização do equipamento para ligação 24 horas ao Centro de Atenção da CVP.
  • Encaminhamento de chamadas para as entidades competentes.
  • Acompanhamento de pós-emergência/urgência.

 

    Quero aderir    

 

Clique aqui para ver o folheto.

 

Modalidade: Segurança

  • Chamadas de acompanhamento quinzenais ou mensais.
  • Aconselhamento Médico Telefónico para o titular do serviço.
  • Disponibilização de um equipamento para instalação em casa, com ligação 24 horas por dia ao Centro de Atenção da CVP, assegurado por técnicos especializados.
  • Encaminhamento das chamadas para as entidades competentes conforme necessário.
  • Acompanhamento de pós-emergência/urgência.

 

     Quero aderir    

Modalidade: + Independência

  • Chamadas de acompanhamento semanais com a possibilidade de serem vários dias por semana mediante tabela própria
  • Serviço médico que permite o acesso a consultas ao domicílio, através de contacto e teleconsulta do titular, para si e para quem este venha a identificar, até ao limite de 6.
  • Mediante tabela própria, pode ser requerido serviço de enfermagem ao domicílio.
  • Disponibilização de um equipamento móvel, com tecnologia móvel que permite estabelecer ligação, 24 horas por dia, ao Centro de Atenção da CVP, assegurado por técnicos especializados no atendimento de emergência e social, e permitindo ainda a localização do mesmo, quando este tenha cobertura GPS.
  • Encaminhamento das chamadas, mediante situação, para as entidades competentes.
  • Acompanhamento de pós-emergência/urgência.

 

     Quero aderir    

Modalidade: Independência

  • Chamadas de acompanhamento, quinzenais ou mensais
  • Aconselhamento Médico Telefónico para o titular do serviço
  • Disponibilização de um equipamento móvel, com tecnologia móvel que permite estabelecer ligação, 24 horas por dia, ao Centro de Atenção da CVP, assegurado por técnicos especializados no atendimento de emergência e social, e permitindo ainda a localização do mesmo, quando este tenha cobertura GPS.
  • Encaminhamento das chamadas, mediante situação, para as entidades competentes.
  • Acompanhamento de pós-emergência/urgência.

 

    Quero aderir    

 

Veja Também

Protocolos e parcerias

Benefícios Exclusivos para Parceiros:

  • Valores exclusivos a parceiros e protocolos.
  • Possibilidade de adquirir o serviço para um grupo de pessoas/beneficiários.
  • Divulgação do serviço com valores promocionais para clientes referenciados pela entidade parceira.
  • Comunicação nas suas redes de contactos, alargando a oferta a um público mais vasto.

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Consultar preços

Os Membros Beneficiários da CVP usufruem de preços mais vantajosos nas modalidades de serviço.

 

Pink Minimalist Skincare Brand Comparison Chart Table Graph

 

 

Notas importantes

  • Os valores apresentados na tabela incluem IVA à taxa legal. 

 

Como aderir

A adesão a qualquer um dos serviços pode ser efectuada das seguintes formas:

  1. Online: Ficha de Adesão geral ao Serviço de Teleassistência
  1. Na Sede Nacional da CVP 
  1. Nas nossas estruturas locais

 

 

Informações

Consulte aqui os Termos e Condições aplicáveis ao Serviço de Teleassistência da CVP. 

 

      SE QUER SER CONTACTADO/A, CLIQUE AQUI.      

 Logo TA

Jardim 9 de abril, 1 a 5,
1249-083 Lisboa

Telefones: 213 913 954

Email: teleassisteEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

voltar ao topo