Mais do que um Serviço, é a Cruz Vermelha a cuidar de quem + importa.
Através do simples acionar de um botão que permite o contacto com o Centro de Atenção da CVP, 24 horas por dia, 365 dias por ano, em todo o território nacional.
SE QUER SER CONTACTADO/A, CLIQUE AQUI.
A quem se destina?
Destina-se a todas as pessoas que se encontram em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento, de forma permanente ou temporária), bem como as pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se +acompanhadas e +protegidas.
Como funciona?

Serviços disponíveis
A Cruz Vermelha Portuguesa tem apostado cada vez mais no recurso à tecnologia para um melhor apoio aos seus utentes. Com o conhecimento da situação clínica, pessoal e familiar de cada utente e através de equipamentos de comprovada fiabilidade, a Cruz Vermelha pode responder rápida e adequadamente a cada situação concreta, através das seguintes modalidades de serviço:
Modalidade: + Segurança
- Chamadas de acompanhamento semanais, ajustáveis conforme a tabela própria.
- Serviço médico com acesso a consultas ao domicílio, teleconsulta (até 6 beneficiários).
- Serviço de enfermagem ao domicílio mediante tabela própria.
- Disponibilização do equipamento para ligação 24 horas ao Centro de Atenção da CVP.
- Encaminhamento de chamadas para as entidades competentes.
- Acompanhamento de pós-emergência/urgência.
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Modalidade: Segurança
- Chamadas de acompanhamento quinzenais ou mensais.
- Aconselhamento Médico Telefónico para o titular do serviço.
- Disponibilização de um equipamento para instalação em casa, com ligação 24 horas por dia ao Centro de Atenção da CVP, assegurado por técnicos especializados.
- Encaminhamento das chamadas para as entidades competentes conforme necessário.
- Acompanhamento de pós-emergência/urgência.
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Modalidade: + Independência
- Chamadas de acompanhamento semanais com a possibilidade de serem vários dias por semana mediante tabela própria
- Serviço médico que permite o acesso a consultas ao domicílio, através de contacto e teleconsulta do titular, para si e para quem este venha a identificar, até ao limite de 6.
- Mediante tabela própria, pode ser requerido serviço de enfermagem ao domicílio.
- Disponibilização de um equipamento móvel, com tecnologia móvel que permite estabelecer ligação, 24 horas por dia, ao Centro de Atenção da CVP, assegurado por técnicos especializados no atendimento de emergência e social, e permitindo ainda a localização do mesmo, quando este tenha cobertura GPS.
- Encaminhamento das chamadas, mediante situação, para as entidades competentes.
- Acompanhamento de pós-emergência/urgência.
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Modalidade: Independência
- Chamadas de acompanhamento, quinzenais ou mensais
- Aconselhamento Médico Telefónico para o titular do serviço
- Disponibilização de um equipamento móvel, com tecnologia móvel que permite estabelecer ligação, 24 horas por dia, ao Centro de Atenção da CVP, assegurado por técnicos especializados no atendimento de emergência e social, e permitindo ainda a localização do mesmo, quando este tenha cobertura GPS.
- Encaminhamento das chamadas, mediante situação, para as entidades competentes.
- Acompanhamento de pós-emergência/urgência.
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Veja Também
Protocolos e parcerias
Benefícios Exclusivos para Parceiros:
- Valores exclusivos a parceiros e protocolos.
- Possibilidade de adquirir o serviço para um grupo de pessoas/beneficiários.
- Divulgação do serviço com valores promocionais para clientes referenciados pela entidade parceira.
- Comunicação nas suas redes de contactos, alargando a oferta a um público mais vasto.
Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Consultar preços
Os Membros Beneficiários da CVP usufruem de preços mais vantajosos nas modalidades de serviço.

Notas importantes
- Os valores apresentados na tabela incluem IVA à taxa legal.